terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sven's 3rd birthday and telling the big news

O aniversário do Sven este ano foi duplamente festejado pois foi no mesmo dia da minha primeira consulta na GO e primeira eco, no dia 17.

A festa foi dois dias mais tarde, no sábado dia 19.
Os convidados foram os da "praxe", a familia mais próxima e os amigos do coração.

Notei também que este ano me custou bem mais realizar os preparativos todos para a festa, talvez do cansaço tipico das primeiras semanas. E basicamente, este ano, reduzimos o menu, pois nos anos anteriores sobreu sempre imensa comida.
Os meus "desejos" desde o início sempre foram coisas salgadas e isso viu-se bem na finger food aprensentada. Eu nem me acredito que voltei a comer rissóis e coisas desse género quando passei meses a ter uma alimentação mais ou menos equilibrada. Mas ninguém pareceu se importar e a mim soubem-me pela vida.

Foi também o dia em que revelamos a segunda gravidez á familia e amigos.

Na sexta-feira á noite, os meus pais foram jantar lá a casa, e sem saber "mataram" o meu 1° desejo, que era polvo á lagareiro. Nhami!
Antes de nos sentar-mos a mesa, demos as fotos da ecografia ao Sven e pedimos-lhe que a desse ao meu pai e mãe. Assim ele o fez... O espanto da minha mãe ao ver... e perguntou-me logo, "Estás grávida ou é da gravidez do Sven?" E claro que nos rimos e afirmamos que sim, que o nosso baby n° 2 estava bem aqui na barriguinha!
Ficaram os dois super contentes e logo de seguida atacamos o polvo que estava uma maravilha.

No sábado, pedimos aos pais do Steven para virem mais cedo pois a ideia era fazer a mesma surpresa que fizemos aos meus pais. Pequena mudança de planos, o miúdo maravilha estava a fazer uma sesta antes da festa e logo fomos nós a dar o envelope aos sogros. "Apesar de ser o aniversário do Sven, nós decidimos que vocês merecem uma surpresa" disse o hubby aos sogros. Abriram logo de seguida o envelope e foram logo envadidos por um enorme sorriso. As avós começaram logo magicar compras entre elas, caso seja menina desta vez. OMG!

Depois começaram a chegar os convidados e lá fomos dando o mesmo envelope com as ecos e os sorrisos e palavras como parabéns foram envadindo o nosso dia.

Aqui fica uma pequena amostra do dia do Sven.




Sem comentários: