quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Baby n°2 - apontamentos da semana 5 até a semana 7

Faltam-me fotos, mas os apontamentos estão aqui todos e são os originais, que foram registrados no meu caderno que me acompanha.

5 semanas  - 26/09/2013

Peso: penso que o mesmo de sempre, 57kg

Como me sentia :
Mamocas: imensa tensão mamária
Barriga: inchada e cheia de gases (horrível!)
Vómitos ou náuseas: não
Tonturas: por vezes
Azia: com apenas certas comidas e com maior dificuldade a fazer a digestão de certos alimentos.
Dores: duas vezes de cabeça durante esta semana
Humor: igual
Fome e sede: só me apetecia comer junk food e imensa sede.
Xixi: imensas idas ao wc mas apenas durante o dia
Roupa: normal, mas certas calças começam a apertar-me na barriga ao fim do dia


6 semanas - 03/10/2013

Peso: não faço a mínima ideia (a balança está sem pilhas)

Como me sentia:
Mamocas: acordei várias vezes durante quase todas as noites com imensas dores e estão mais inchadas também
Barriga: fiquei com dores no fundo da barriga devido a um par de calças mais justas
Vómitos ou náuseas: não. Mas começo a sentir-me muito afrontada depois de comer.
Tonturas: não
Azia: não
Dores: passei a semana constipada logo fui atacada pela minha fiel amiga sinusite
Humor: igual
Fome e sede: continuo a querer apenas porcarias e em termos de sede, bebo litros de água por dia.
Xixi: continuo com as imensas idas ao wc durante apenas o dia
Roupa: já deixei de usar o tamanho 36 pois estavam justas demais

7 semanas - 10/10/2013

Peso: vou esperar pela consulta, continuo sem pilhas na balança

Como me sentia :
Mamocas: a saga continua, que horror!
Barriga: ou é inchada ou então já se começa a notar.
Vómitos ou náuseas: afrontada com certas comidas
Tonturas: ao me levantar depressa e com certos movimentos com a cabeça
Azia: não
Dores: muitas moínhas na barriga
Humor: ok, mas a ansiedade pela primeira consulta está a aumentar.
Fome e sede: continuo com imensa sede. E comidas, tudo o que seja comidas de faca e garfo. Ando a babar-me por coisas como lulas, bacalhau, polvo... e batatas fritas de pacote.
Xixi: continuo a ir várias vezes ao dia.
Roupa: defenitivamente preciso de comprar umas calças underbump para vir trabalhar. Ao acordar todas me servem, mas ao fim do dia é quase impossivel não ter de as desapertar.



Sem comentários: