sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Baby n°2 - apontamentos da semana 12 e 13 semanas

12 semanas - 14/11/2013

Peso: 58,5kg (continua igual á 2/3 semanas)

Como me sentia:
Mamocas: já não sinto aquelas dores terriveis iniciais
Barriga: continua igual
Vómitos ou náuseas: nada
Tonturas: nada
Azia: não
Dores: não
Humor: andei muito esquesita, as hormonas estão a dar cabo de mim (choro fácil)
Fome e sede: comi uma massa com frango, cenouras e ervilhas, qu eme soube pela vida :)
Xixi: igual
Roupa: calças maternity sempre.


13 semanas - 21/11/2013

Peso: acho que aumentou e penso que estará algures nos 59kgs

Como me sentia:
Mamocas: a tensão mamária voltou a atacar uma noite durante esta semana mas passou.
Barriga: só um cego não vê.
Vómitos ou náuseas: nada
Tonturas: nada
Azia: não
Dores: não
Humor: muito sensível, tudo serve para chorar...
Fome e sede: durante o dia no trabalho controlo-me bem e como equilibrado, mas o problemas é o jantar e as quantidades que como. Ando de novo com mais cede, penso que o AC do emprego me deixa com sede,  e eu agradeço, pois obriga-me a beber bastante durante o dia.
Xixi: depende da quantidade que bebo ao longo do dia.
Roupa: partes de baixo - maternidade; tops - normais e alguns maternity

1 comentário:

Unknown disse...

adoro as tuas fotos e o teu registo semanal :D tão giro! e sim, a tua barriguinha está linda e enorme :D! mal posso esperar para saber se vais ter mais um menino lindo ou uma menina :)!
Beijinho grande*