quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Baby n° 2 - apontamentos da semana 9 até a semana 11

9 semanas - 24/10/2013

Peso: penso que deve de andar nos mesmos valores da semana anterior

Como me sentia:
Mamocas: a tensão mamária voltou a atacar
Barriga: eu começo mesmo a achar que se vê bem e esconder começa a ser tarefa dificil
Vómitos ou náuseas: menos náuseas em relação aos cheiros
Tonturas: tive 1 ou 2 vezes esta semana
Azia: não
Dores: vou tendo umas dores (sempre suportáveis e nada grandes) e muitas vezes noto que são devido aos gases =(
Humor: o hubby queixou-se das hormonas nesta semana, mas eu não sinto nada.
Fome e sede: andam mais normais, mas nada de ficar mais de duas horas sem comer que o estomago acusa-se logo!
Xixi: normalizou.
Roupa: tudo o que seja n° 36 e de cintura subida já não me serve sem me apertar.


10 semanas - 31/10/2013

Peso: continuo a não fazer a mínima ideia

Como me sentia:
Mamocas: um pouco menos de tensão mamária.
Barriga: parece-me que continua do mesmo tamanho , mas mesmo assim continua bem maior do que na gravidez do Sven ao mesmo momento.
Vómitos ou náuseas: abrandaram
Tonturas: não
Azia: não
Dores: certas pontadas na parte baixa da barriga ao levantar-me por exemplo do sofá e a seguir a certos movimentos.
Humor: penso ter "abrandado" o mau humor esta semana. Ao menos o hubby não se queixou.
Fome e sede: tenho conseguido ter uma alimentação muito mais equilibrada a comparar com a das últimas semanas e o facto de não me apetecer tantas porcarias, ajudou imenso. Embora tenham sido duas vezes de fast food esta semana =( Thanks honey!!!
Xixi: igual
Roupa: já uso algumas peças de grávida. Tive mesmo de ir fazer umas comprinhas sábado passado.


11 semanas - 7/11/2013

Peso: 58,5kg (algures por esses números) logo +1,5kg desde o inicio da gravidez

Como me sentia:
Mamocas: andei bem melhor esta semana
Barriga: não notei uma grande diferença esta semana, mas continua bem maior do que da gravidez do Sven
Vómitos ou náuseas: nada esta semana.
Tonturas: senti uma vez esta semana quando ia a ler um livro no comboio e levantei a cabeça rápido demais, segui-se uma dor de cabeça mas desapareceu com a mesma rapidez com que apareceu.
Azia: não
Dores: as pontadas registradas na semana 10 foram-se e nada de outro a registrar.
Humor: bem as hormonas não me deixam mesmo em paz e andei com as lágrimas nos olhos várias vezes durante a semana (sem razões aparentes!).
Fome e sede: nada de especial, mas é incrivel a quantidade de porcarias que consigo comer quando as apanho a jeito lol
Xixi: nada de novo
Roupa: passei ás calças maternity porque sempre que tentava vestir algo normal sentia-me mal e dava-me logo vontade de chorar. Eu não disse que fui atacada pelas hormonas!!!

Sem comentários: