quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Questão!

Meninas, é normal sentir a minha barriguinha dura como pedra o dia todo? É que ao inicio sentia-a dura apenas por breves momentos, e agora é constantemente.
Será que devo de dizer à GO? É que ainda é um pouquinho cedo para ele nascer.... (me-do!!!)

5 comentários:

Lice disse...

Bom não te puderei ajudar muito, a minha costuma estar bastante rija mas na parte superior e lateral, a minha princesa já começa a ficar muito apertadinha... Mas em caso de dúvida nada melhor que ligar à tua GO. Vou passando para saber novidades.. Beijokas

Marisa disse...

Thanks Lice!
Olha eu vou ver se este fim de semana nada muda, e sem mudanças ligo logo na 2a feira para ela.
Realmente cada vez o espaço é mais pequeno.
Beijocas***

DiPereira disse...

pois e afilhadinha parece k vamos ter dois lindos e gorduxos meninos!!! tu tas uma gravida linda!!! pois agra a ansiedade e enorme!!! tou morta por ter o meu principe nos braços ja falta tao pouco!!! pois disso da barriga e melhor falares com a go! agra tb parece k temos tds os sintomas e mais alguns pelo menos cmg e assim!!! muitas felicidades!!! beijokas vai dando noticias!!

Sara disse...

Oi
Isso não serão contracções???
Liga para o teu medico e diz o q se está a passar...bjkas

Joana disse...

Hallo!
Olha, em princípio, é normal. São as famosas contracções de Braxton, ou seja, é o teu útero a treinar para o grande momento =)! De qualquer forma, fica atenta à frequência com que acontecem e, também, a algum incómodo que lhes esteja associado. Eu também as sinto e, por vezes, fico com "calores" e um pouco de falta de ar.

Beijinhos e bom fim-de-semana!
Joana

P.S. Mal possa, respondo ao teu email!