quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje...

sinto-me cansada!
Apetecia-me dormir e descansar, mas em vez disso cá estou eu para mais um dia de trabalho! E ainda trabalho até ao dia 15/10. Nem quero pensar nisso, pois não sei como o vou fazer! Se pudesse começava já a licença de maternidade, mas preciso dos dias todos para depois do piolho nascer.
A barriga está constantemente dura, e bem dura... a GO disse para fazer atenção e descansar ao máximo. Mas a verdade é que agora que o tempo está quase no fim, descansar é coisa que eu pouco faço.

1 comentário:

Lice disse...

Realmente é o que todos dizem descanso. descanso e descanso, mas é tão complicado!!!! Tanta coisa a preparar, a pensar!!!! Também não devo parar antes o trabalho. Como provavelmente será cesariana é bem possível que na próxima semana já tenha uma data mais ou menos definida!!
Beijokinhas para ti e uma bem grande para o Sven