sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Noite de (in)formação na maternidade

Ontem, fomos à primeira noite de formação na maternidade onde o piolho vai nascer. Gostei bastante, pois consegui tirar de mim o maior receio que tenho tido nos últimos dias, o parto. Ganhei imensa confiança, pois no hospital, os infermeiros, as parteiras e os ginecologistas respeitam a 100% a escolha que os pais fazem em termos de escolha do tipo de parto (natural, na água, com ou sem epidural).
Gostava (digo bem gostava, pois não sei como me vou sentir no momento) de ter o piolho na água, mas a ver vamos, pois não se pode levar epidural. Ao inicio, a minha ideia era mesmo de ter um trabalho de parto sem epidural, o mais natural possivel, mas agora começo sinceramente a considerar a epidural como uma solução.
Na próxima 5a feira, dia 9 e no dia 16 voltamos lá para mais informações.




------------------------------------------------------------------------
P.S. Não volto às APP, pois a pessoa que por lá estava a dar as aulas é uma bruta e estúpida. Foi capaz de me deixar (a mim e aos outros futuros pais que lá estavam) com medo daquele que será o momento mais feliz da minha vida, o parto do meu menino!

2 comentários:

Anónimo disse...

A mim, a ideia do parto atormenta-me muito. Sempre senti muito medo mas sei que não deve ser um bicho de 7 cabeças. Aliás, é o momento mais marcante e feliz da nossa vida. Quando chegar a altura, decerteza que o medo vai passar!
Linda, qualquer decisão que tomes será a melhor para ti e para o bebé. Por isso segue os teus instintos.

Tany disse...

Deixar com medo é que não. Deve ser a pior coisa que nos podem fazer numa altura destas em que já se está com tanto medo! Ai ai...