terça-feira, 14 de setembro de 2010

News às 34 semanas

Já só faltam 40 dias para ter o nosso piolho nos meus braços. Uau, o tempo passou tão rápido!

Ontem fomos ver a GO e o peso do piolho está estimado em 2,400 kg, daí os 3,600 kg quando nascer, visto o bebé ganhar uma média de 200gramas por semana. Eu até agora ganhei 9 kilos (o que não é muito), mas tenho vindo a ganhar cada vez mais cada semana.
O piolho vai bem, e está na boa posição para sair. Continua a mexer-se imenso dia e noite!
A minha barriga está enorme e bem redonda e fica por vezes (várias vezes por dia) dura como pedra.



Eu ando, maior parte do tempo, bem e em forma, mas por vezes tenho crises hormonais e choro e sinto-me cansada e sem vontade de fazer nada. Ainda me faltam bastantes dias no trabalho, e a pessoa que me vai substituir já está a aprender.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-me desde já dizer-te que a tua barriga está um máximo.

Cortáste o cabelo, linda?

Olha como correu a sessão de fotos? E como ficaram? Já as viste?

Pois é, falta tão pouco para conheceres o teu Sven. Deve ser uma emoção o que estás agora a sentir. Daí as senhoras hormonas andarem todas alteradas. Hihi!

Beojinhos!

Lice disse...

Que linda barriguinha!!!!!
A ansiedade começa a ser grande!
Não sei como me dizem que o final de gravidez traz genica, xiça eu só me apetece é estar sentadinha ou deitadinha... que preguiça!!!!!
beijokas