terça-feira, 28 de setembro de 2010

E às 36 semanas e 2 dias

Esta é a minha barrigota, não é muito grande mas é larga e dura! E,felizmente, continuo sem esterias... e assim espero continuar!!


Estou com 71,5kg e engordei imenso nos últimos dias (tendo em conta que ele ganha +/- 200 gramas por semana) mas sinceramente não estou preocupada com isso.


Ontem, na consulta, descobri que já estou com 1cm de dilatação (still 9 to go!!!!), mas nada de alarmante pois está tudo ok. Não tenho de ficar deitada ou deixar de trabalhar, apenas tenho de acalmar um pouco o  meu ritmo. Ele está pronto para nascer e agora é só esperar que ele se decida em sair. Mas espero que ele fique no seu T0 mais uns dias, mas quando ele se decidir será bem vindo!
Agora voltamos à Sra Dra dia 11/10.

1 comentário:

Tany disse...

Que barriga linda :D

E eu vou querer ser como tu... de preferência sem esrias (pq já tenho de sobra, hihihi).

Bjs*