segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E a 27 dias de te ter nos nossos braços...

  • ... o desconforto devido à barriga começa a ser enorme.
  • Tenho imensas dores nas costelas, pois os teus pés estão contra logo custa-me a respirar.
  • Dificuldades a estar sentada, a caminhar (pareço um pato!!), a estar deitada, a verdade é que não estou bem de maneira nenhuma.
  • As dores de costas e nos rins começaram em força, agora só espero não ter dores na ciática senão aí é que vão ser lindas as coisas!!!
  • Entrei oficialmente nos 70kg, e ganho peso até quando respiro!
  • Começo a achar pouca piada aos pés inchados (e não é do calor, pois hoje estão 14° e está de chuva) e não me conseguir baixar para me calçar sem ficar com a cara vermelha como um tomate e depois com dores.
  • O acne que não me larga, sinto que estou a fazer uma crise de adolescente (em termos de pele) aos 26 anos!
Mas, apesar, de tudo isto sei que falta pouquinho tempo para te ter aqui e sei que é tudo por uma boa causa.


Mas, como tudo tem o seu lado bom, muitas das coisas estão prontas ou quase prontas para quando tu decidires nascer. Uma delas é a preparação (mental e física) ao parto que fiz com o papá, com uma senhora bem amável e simpática, e ganhei aquela confiança que me faltava. Sinto-me preparada e isto é uma boa sensação, sobretudo depois da má experiência que tivemos com aquela doida!

Vou tentar mais novidades nossas em breve, pois a nossa mala está feita e também tenho de vos mostrar a barrigota!
Ahhh, e hoje à noite temos consulta e vamos te ver... é sempre um prazer!

1 comentário:

Tany disse...

Põe aqui a barriga sim, para podermos ver :D

Os uçtimos dias devem ser mesmo complicados, nãp deve dar jeito nenhum, mas deve ser maravilhoso.

Bjs*