domingo, 15 de agosto de 2010

O quarto e 30 semanas do Sven

Ainda faltam umas coisinhas para o acabar para dar mais um ar de quarto de bebé, mas como a maior parte está na lista de nascimento, vamos ter de esperar até tu nasceres, tipo lençóis e tudo para a cama. Mas os móveis já cá estão e agora só falta o guarda fatos que vamos buscar amanhã.

A nossa ideia era mesmo de ter mobília simples e que "dure" o máximo de tempo possível, que não faça bebé para sempre. Agora um toquezinho aqui e acolá e vai ficar perfeitinho para te receber.

As duas cores do teu quarto: azul "Smurf " ou estrumpfe (como queiram) e azul acinzentado.









Esperemos que gostes, bebé lindo!

4 comentários:

DiPereira disse...

tao fofinho o candeeiro do meu dinis e igual ao teu mas e de cair e e azul!!! tenho k por foto ja tem mais umas coisinhas!!! ta td adiantadito!!! lool! vai dando noticias!!! beijokinhas

Anónimo disse...

Está muito lindo o quartinho! Já vi que tens quase tudo preparado para a chegada do bebécas.
Ai linda, já falta tão pouco! O tempo passou num estante, parece que ainda há dias vi o teu blogue a anunciar que vinha um bebé a caminho e agora já estás de 31 semaninhas!!! Que bom! Estou tão feliz por ti.

Lice disse...

Que quartinho tão bonito!!! Parabéns!!! E a barriguinha está tão fofa!!! O tempo passa mesmo a voar! Por aqui também já tratamos da mobilia, mas só será entregue no final de Setembro!!!
Beijinhos para ti e para o Sven

Joana disse...

O quarto do Sven está a ficar muito giro... adoro o azul "smurf", fica muito bem com a cor da mobília! Eu ainda não decidi que cor(es) usar para o quarto da minha piolha... pânico!!