terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novidades: o quarto

O quarto do Sven já está "quase" pronto. E eu adoro o resultado das cores e da mobília.
No domingo, ficou pintado e com a cama e cómoda montados. Hoje fomos buscar o tocador de fraldas e mesa de cabeceira.
O guarda fatos vamos buscar dia 16, mas só será montado quando os meus pais (os avós do piolho)  voltarem de férias, em Setembro.

Eu tenho aproveitado para limpar e arrumar certas coisas que não tenho tempo de fazer quando estou a trabalhar. E também para namorar muito com o papá... temos de aproveitar estes últimos momentos a "dois".
Amanhã temos a visita da madrinha do piolho e se o tempo o permitir faremos um churrasco à maneira.

Depois volta cá com fotos do quarto e também da nossa barriguinha (que está cada vez maior).

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou curiosa! Depois mostra o resultado final do quartinho do vosso princepe!