quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Contagem decrescente!

Já estamos em contagem decrescente para te conhecer, para te ter nos nossos braços e te dar todo o nosso amor!
Já faltam menos de 10 semanitas. E ainda me lembro perfeitamente daquela 3a feira às 6 da manhã quando descobri que ia ser mamã e que chorei de tanta felicidade, como nunca pensei que poderia sentir. E agora já só falta tão pouco tempo.
A ansiedade começa a aumentar, e a "pressão" de ter tudo pronto também, tanto em casa como no trabalho. As noites sem dormir ou com dificuldades a adormecer começam a aumentar, tudo isto porque penso demais em tudo o que virá no dia, no momento em que sentir que tu decidires sair cá para fora.
Medo, ansiedade e mais medo, mas sobretudo muita, mas muita vontade de te ver e finalmente ver a carinha do ser que me tem acompanhado nestes últimos 7 meses.

Apesar de todos os meus medos e ansiedade, Sven serás muito bem vindo! We love you!

1 comentário:

Lice disse...

É bem verdade!!! Estamos quase!!!! Embora tente não pensar muito nesse dia (meddooo hehehe), também estou ansiosa por conhecer a minha menina!!! É tão giro ler estes post's, pois até eu estou curiosa para conhecer o Sven, afinal acompanhei parte do seu desenvolvimento :)
Beijokinhas para vocês