segunda-feira, 23 de agosto de 2010

News às 31 semanas

Voltei hoje ao trabalho depois de 2 semanas de férias e foi, como já seria de esperar, difícil. Começo a ter muitas dificuldades para conduzir e depois do almoço a vontade é mesmo de dormir. E ainda tenho de trabalhar até ao dia 15 de Outubro, nem sei como vou fazer.

Voltamos também à GO e vimos o nosso menino lindo! Está já de cabeça para baixo e bem em baixo e com os pés super em cima (daí ter este ácido todo no estômago, ele diverte-se a dar pontapés e a comprimir o meu estômago com os pés).
A estimação do peso dele neste momento é de 1,939kg e do peso à nascença de +/- de 3,600 e 3,700 kg se chegar ao fim do tempo. Vai ser gordito o nosso piolho!
De resto está tudo bem com ele, vimos a cara dele e a barriguita... é um fofo!
Já pedi o papel à GO para começar as aulas de preparação para o parto e já telefonei para marcar a 1a aula.
Já só faltam 2 meses para te conhecer-mos! We love you!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom saber que está bem com o Sven. Vem aí um rapagote grande e, por sinal, muito traquinas! :)

Lice disse...

Pois o trabalho começa a complicar, a mim o que mais me incomoda é o estar sentada, a Laura não gosta e começa logo a manifestar-se :)
Que rapazote grandote, vai ser lindo o Sven!!!
Nós vamos à consulta na próxima semana, estou curiosa para ver a minha princesa, vamos ver se desta vez nos deixa ver a carita dela, andamos ansiosos!!!
Beijokas