domingo, 15 de agosto de 2010

1 ano e 6 meses




Ontem o papá e a mamã fizeram 1 ano e meio de casados.

Aproveitamos o dia e o bom tempo (que tem sido bem raro por estes lados) e saímos às 8 da manhã de casa rumo ao país onde os sapatos de madeira são famosos e onde o nível do mar é quase sempre mais alto do que o nível da terra.




Fomos em primeiro à nossa praia preferida na Holanda, a Cadzand. Devo dizer que é algo que eu sinto muitas saudades, é viver assim tão longe da praia.


Depois fomos em direcção a Oostkapelle, onde comemos os famosos Zeeuwse Mosselen (mexilhões com batatas fritas) e um delicioso gelado.

Logo de seguida continuamos em direcção de Goedereede, depois Middelharnis e por fim passamos perto de Goes, pois o cansaço já não me largava.
Adorei as paisagens, as cidades com as casinhas típicas holandesas que são como casinhas de bonecas e super cosy. Dá-me sempre vontade ter uma só para mim!
Depois rumamos a casa por volta das 4 e mal passamos a fronteira belgo-holandesa, a chuva torrencial começou.

Aqui ficam algumas fotos da nossa viagem na Holanda.

moinho de vento em Middelharnis




Os Delta Works


De Zeelandbrug

E assim foi o nosso dia.

I loved it!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hi hi! Sendo assim, também nós fazemos 1 ano e meio de casados!!!

Lice disse...

E daqui a uma semaninha, também eu faço um ano e meio de casamento :) !!!!
Que lindo passeio, Holanda é uma daquelas prioridades na minha lista de viagens, adorava conhecer!!!