sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que raios!

Fomos ao pediatra pois o Sven andava com um pouco de tosse, nada de especial, mas mais vale prevenir.
Estava eu toda contente a contar ao Dr que o Sven dorme das 21h até às 2h da manhã e depois só acorda por volta das 6h da manhã para comer de novo e mudar a fralda, e que já tinha mais descanso e tal, quando ele se sái com esta: Isso ainda pode mudar muito... e até aos 3 anos de idade! Ainda por cima é um rapaz!!!!.... Bem fiquei pior do que estragada, pois estava convencida que com a rotina que criei que deveria continuar a dormir assim tão bem durante a noite. Já não peço que ele durma das 20h até às 8 da manhã, mas lhe dar a maminha uma vez durante a noite, já não é nada mal. Até porque quando for trabalhar, se ele continuar a comer todas as duas horas estou tramada!!!

Agora sei que se o deixar dormir muito durante o dia, que à noite ele acorda mais vezes para comer.
Á noite, depois do jantar, dou-lhe o banho e depois dou-lhe maminha até ele começar a querer adormecer ou quase, depois dou-lhe a chupeta e a fraldinha e ele acaba por adormecer sozinho.

E vocês tem rotinas? Quando é que os vossos bebés começaram a dormir noites inteiras?

2 comentários:

Anónimo disse...

Não fiques desmotivada. Às vezes o que os médicos dizem não se escreve!

No Reino do Infinito disse...

Olá...antes de mais, parabéns pelo vosso bebé Sven, é lindo, lindo!

Também tenho uma bebé com mais um mês e meio do que o vosso e sempre dormiu bem denoite, chega-me a dormir quase 8h, até me assusta...e também mama só leite meu!
Passou ao quartinho dela a semana passada e tem-se adaptado muito, bem, só acorda uma vez durante a noite, entre as 4h e as 5h, mama, volta a dormir atá às 8:30h, mama novamente e dorme a manhã todinha, só não dorme tanto à tarde porque quer brincadeira. Desculpa o testamento mas pelo que me apercebo cada bebé tem a sua própria rotina.

Beijocas, vou voltar!