segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A primeira noite no quarto dele

Li algures que não se deve fazer todas as mudanças ao mesmo tempo, tipo passar da mama ao biberão, deixar-lo na creche, começar as papas, etc... E como daqui a 5 semanas volto ao trabalho, decidi tentar colocar-lo a dormir no quarto dele, e aproveitar que ainda estou por casa. O berço que ele dormia no nosso quarto está cada vez mais pequeno e acho que ele sempre deve dormir melhor naquele colchão.
São 21.43 e ele está a dormir na cama dele desde as 21.20+/- e eu não sei o que esperar desta noite.

Wish me luck!

Dormiu pouco durante o dia e esteve chatinho o dia todo, mamou por volta de 45 minutos antes de adormecer... é para mim que vai ser mais difícil pois tenho de me levantar e dar-lhe a mama durante a noite sentada numa cadeira! E vou tentar (mas não prometo!) não o trazer para a nossa cama!

Sem comentários: