terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E a primeira noite...

...no quarto dele: correu às mil maravilhas! Acordou 2 vezes (como sempre) para mamar e e resto dormiu a noite toda. De manhã, por volta das 8, acordei pois o babyphone estava a vibrar, mas não o ouvia a chorar, então lá fui eu ao quarto dele, e lá estava ele com as mãos na boca e a admirar o mobile e a fazer o "presente" (entenda-se cocó) matinal e mal lhe disse "Bom dia amor!" começou a rir-se para mim.
Esta manhã senti-me menos cansada e dormi bem a noite toda, para meu espanto. Pensei que não ia saber dormir, mas correu tudo bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

A expressão "presentes" está demais!
Ainda bem que correu tudo bem na primeira noite a sós do Sven. É sinal que está a ficar um rapazote muito crescido. ;)

DiPereira disse...

ola afilhadinha como tas? e o teu principe? ja tinha saudades vossas mas agra e complicado andar a ver td!!!! vai dando noticias bjokas