segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Baby n°2 - apontamentos das 14 semanas

14 semanas - 28/11/2013

Fim do primeiro trimestre e início do segundo.

Peso: penso que deve de andar a rodar os 59,5kg

Como me sentia:
Mamocas: só tive tensão mamária uma vez durante esta semana, mas não vejo mudanças de tamanho.
Barriga: continua grande :)
Vómitos ou náuseas: nada
Tonturas: nada
Azia: não
Dores: fui atacada por dores de costas devido ao tempo que passo sentada no trabalho.
Humor: melhorou um pouco, mas as crises hormonais ainda me dão muito o que fazer.
Fome e sede: Voltei ás marmitas saudáveis que levo para o trabalho, mas o jantar continua a ser o "problema" em termos de quantidades e por vezes não são as opções mais saudáveis. Tenho bebido bastante água.
Xixi: ainda não preciso ir ao wc durante a noite mas sinto-me cheia até ao limite quando acordo.
Roupa: calças maternity sempre, tops normais e maternity.


E já só faltam duas semanas para a nossa próxima consulta. E espero poder ver o que aí vem.

Sem comentários: