quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Drama Queen (?!) ou vítima das hormonas

Como já referi anteriormente, nos apontamentos de semana a semana, fui invadida pelas hormonas e fiquei incrívelmente sensível.
Cheguei a chorar por nada, por quase nada e fiquei muitas vezes com aquele nó horrível na garganta que me dá quando tenho vontade de chorar.
Coisas tais como:
  • as calças "normais" me deixarem de servir cedo demais,
  • senti-me feia graças ao ataque (já controlado) do acne tal como na gravidez do Sven,
  • o facto de querer contar aqui no emprego mas não o poder fazer pois o boss não vinha cá e por consequência ter medo de ele vir a saber mas não da boa maneira (ou seja por mim!),
  • o nome de rapaz que começei a desgostar e não via maneiras de encontrar um que me faça feliz tal como Sven me faz,
  • ter medo de não ter tempo de arranjar tudo o que é necessário a tempo e horas do bebé nascer,
  • a ansiedade antes de cada consulta 
  • e por aí fora.

Não me lembro de me ter sentido assim na gravidez do Sven e o papá já confirmou que eu não estive assim com estes níveis de hormonas fora de controlo.
Na gravidez do Sven vomitei durante duas semanas, desta vez fui atacada pelas hormonas também durante duas semanas.
O que vale é que já passou :)


1 comentário:

Vania disse...

calças: tens uma desculpa para comprar roupa nova e te sentires vaidosa
cara: está controlado,certo? done
emprego: já toda a gente sabe de certeza. e o patrão fica todo contente, portanto vale a pena
nome: vais ver que um surgirá ;)
arranjar tudo a tempo: já estás a preparar-te, e já sabes o que te espera ;)
ansiedade: é natural (digo eu)

ai as hormonas... ;)