quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sven vs biberão

O Sven vai ficar em casa com o papá durante 4 dias e dia 7 de março vai para a creche. O papá tem tentado lhe dar um biberão com leitinho meu, mas ele não bebe mais do que uns segundos e depois chora e esperneia-se todo. Só quer a minha maminha, parece que está viciado!
Embora já tenha bebido um biberão com a minha mãe (avó materna) com o Steven não quer. Eu já disse ao Steven para não desanimar e tentar ficar o mais calmo possível, que quando ele tiver fome e eu não estiver por casa ele vai acabar por beber do biberão.
Como ele bebe muitas vezes durante o dia, eu não tenho tirado vez nenhuma leite para congelar... e já só nos restam 4 potes, o que não é muito!
Esta 6a feira vai para a creche das 9 às 12, e vai ter de levar um ou dois potes de leite, e eu vou tentar tirar leite para congelar.


Para meu descanso vou amanhã ver à farmácia um leite em pó de soja (ele é alérgico ao leite de vaca) para o Sven caso eu não tenha que chegue para lhe darem durante o dia.

Sem comentários: