sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E correu tudo bem

Partiu-me o coração deixar-lo a chorar na ama. Depois de explicar à Sra uma ou outra coisa vim-me embora e fui buscar um bolo (tinha mesmo que ser) para tomar o pequeno almoço e quando cheguei a casa deitei-me no sofá e fiquei a pensar no meu piolhito! Depois telefonei à J. e falei um pouco de tudo e o tempo lá foi passando.
Ás 11h comecei a preparar a sopa de hoje, com uma cenoura pequenina e hoje juntei-lhe uma batata pequenina. E consegui tirar 140ml de leite do meu para congelar.

Depois fui buscar-lo e lá estava ele deitado na cama, tinha acabado de acordar... dormiu 20 minutos.
A "moeke" Nancy disse-me que correu tudo bem, que ele parou de chorar quando eu me vim embora. Adora olhar à volta dele e adora ver os outros bebés e crianças. Brincou no relax e depois no parque. Palra imenso e distribui sorrisos a todos.
E como eu já sabia, o pior da manhã foi tentar lhe dar o biberão com o meu leitinho. Chorou e não queria mesmo comer. A Nancy também não desistiu e consegiu, com muito esforço, lhe dar 30ml. Melhor do que nada.
Quando cheguei a casa dei-lhe a sopa que ele comeu meio prato! UAU devia ter mesmo fome!
Depois dei-lhe a recompensa tão esperada por ele: a maminha! Deu um suspiro e mamou das duas maminhas!

Ahhh, e já se põe sozinho de lado. Tão fofo este piolhito! (mãe babada!!!!!)

Na 3a feira temos consulta no K&G para mais duas picas e uma vacina oral. Pesei-me com ele e sozinha e a balança deu 7,200kg... UAU, ele só tem 4 meses! As roupas 62 já não lhe servem já estamos a vestir-lhe o 68 (4 a 6 meses).

Agora volta lá para a próxima 6a feira e depois na 6a feira a seguir e no dia 7 começa a ir todos os dias das 7 da manhã até às 17h-17h30. E eu volto ao trabalho.

Sem comentários: