quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E amanhã é o 1° (meio) dia de creche

Vai das 9h até ao meio dia para ver se ele se habitua. E eu já me estou a tentar habituar à ideia que volto em breve ao trabalho e que o vou ter de deixar. Snif Snif
Preparei o saco com várias coisas entre elas bodies, uma muda inteira de roupa, fraldas e preparei um biberão com leite meu (que está no frigorifico) e outro com leite em pó de soja (caso seja preciso) embora ele não goste, nunca se sabe, talvez a Sra consiga fazer um milagre! O pior é que ele ADORA a maminha e só isto o acalma quando ele chora desalmadamente!



Continuo a tentar lhe dar a cenoura ao almoço mas ele chora e não quer! Simplesmente não quer e deita tudo para fora, cospe e chora imenso! Na primeira vez até nem correu mal, mas ontem e hoje foi mesmo para esquecer!!! E o biberão é a mesma coisa, com o meu leite ou com outro leite a reacção é sempre a mesma: não quer! Tá bonito tá!

"Silence! I kill you!"
O meu terrorista!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu "terrorista" tá mesmo chateado! Adoro as fotos do teu Sven. É tão expressivo. ;)