quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um mês de ti meu amor!

Sem palavras para explicar o quanto bom foi este mês juntinho a ti, meu amor!
O tempo passou a correr e já fazes parte da nossa vida à um mês.
Tem sido sem dúvidas o melhor mês das nossas vidas.
Tens crescido imenso e em tão pouco tempo, e fico curiosa de te ver crescer, de como vais ser daqui a uns meses, com quem vais ser mais parecido...
Obrigado, por vires dar mais cor aos meus dias mesmo quando o sol não brilha lá fora, tu és o meu sol.
Mesmo quando choras porque queres comer ou tens cólicas durante a noite, basta olhar para ti, olhar bem nos teus lindos olhos e o meu coração começa aos saltos.
Obrigado por me fazeres sentir tão orgulhosa de ser tua mãe. És o meu orgulho e do papá.

Amo-te imenso meu piolhito!
Ik hou van jou mijn lieve schat!



Just for the record: O Sven começou a usar chupeta este domingo, apesar de o pediatra não aconselhar, decidimos que seria uma boa solução. E sinceramente a chupeta faz milagres, ele está bem mais calmo quando está acordado!

3 comentários:

DiPereira disse...

oh afilhadinha o sven e tao lindo!!! ta grande o meu dinis faz um mesinho no domingo!!! cada vez o amo mais!!! embora as vzs ele xore desalmadamente com as colicas e um anjinho!!! beijokas para vcs os dois de nos os dois!!!

Anónimo disse...

Já passou 1 mês??? O tempo passa mesmo muito depressa!
Está lindo o teu menino!

Tany disse...

Está um menino lindo ele :)