segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Das consultas de 5a e 6a feira

Na quinta-feira foi dia de pediatra. O nosso Sven está super bem, já está com 4.205kg e 55cm UAU!está a crescer imenso, o meu leitinho é de boa qualidade disse o Dr.. Para já ainda não lhe vamos dar a chupeta, mas uma vez Fevereiro vamos iniciar as papas e aí sim o Dr diz que lhe podemos dar a chupeta. Para já ele usa a maminha para adormecer.
Na 6a feira foi dia de fazer o teste da audição e tudo bem com o Sven. Foi super engraçado pois ele parecia um DJ com uns phones na cabeça. E como sempre ele portou-se bem, fez o teste sem chorar, apenas no fim começou a pedir maminha!

De resto ele tem tido um pouco de cólicas à noite por isso chora mais do que o normal, mas tirando isso ele é um anjinho. Dorme bem e come ainda melhor!
Sempre que lhe mudo a fralda dá-me uma chuveirada e ainda chora por vezes.

Eu estou bem, mas um pouco cansada. Mas estou a adorar estar em casa a tomar conta do meu piolhito!

Agora vou pois estou a ouvir uns barulhinhos à la Sven vindos da direcção do parque do piolho. Cheira-me que alguém vai chorar e pedir pela maminha!

Sem comentários: