sábado, 27 de novembro de 2010

News

O Sven adora sair à rua e andar de carro! Odeia quando eu o aperto no ovo, mas mal abro a porta de casa ele fica radiante a olhar para o ar.
Tem estado imenso frio por estes lados mas tenho ganho coragem e temos saído para dar uma volta de 30 minutos. Não só ele fica contente como me faz bem a mim apanhar um pouco de ar fresco e fazer um pouco de exercício físico para tentar me ver livre desta flacidez na barriga (lol).

As roupas tamanho 50 já não lhe servem e as 56 estão a ficar justas. Também já usa fraldas tamanho Mini em vez das para recém-nascidos. Ele está a crescer a olhos vistos e já mudou tanto desde que nasceu!
É lindo este piolhito! É o nosso orgulho! Amo-te imenso!

2 comentários:

Tany disse...

Agora é mesmo ve-lo a crescer.

Obrigada pelos parabens ;)

Joana disse...

A Clara também adora sair de casa. Hoje viu neve pela primeira vez! =)