terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sozinhos

E porque eu sabia que este dia iria chegar mais cedo ou mais tarde, o papá voltou ao trabalho e fiquei pela primeira vez o dia todo sozinha com o piolhito.
Foi duro, mas tinha de ser. O piolho sentiu bem a falta do papá e adorou quando o papá chegou e pegou nele ao colo. Apesar de ser tão pequenino tenho a certeza que ele sentiu a separação.

Fiquei a pensar que daqui a 3 meses vai ser a minha vez de ir trabalhar e fiquei super triste, pois vamos ter de o deixar na creche das 7 às 6. Nem quero pensar neste assunto para já, mas tenho de me habituar à ideia de me separar do piolho! Vai ser duro,duro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar, o melhor a fazer, é mesmo não pensares nisso e aproveitares ao máximo cada segundo com ele! Antes de voltares para a "malfadada" rotina do trabalho. :)

Lia disse...

E melhor é mesmo não pensar nisso! Sofrer por antecipação nunca é bom.
Bjs e fica bem.