sexta-feira, 11 de junho de 2010

News

Hoje tenho calor e não tenho vontade nenhuma de estar aqui no trabalho.

Ontem fui receber o mu diploma de neerlandês, acabei o 1° ano com 255 pontos em 300. Nada mau, mas podia ter sido melhor!

Quanto ao nome para o nosso bebé já estamos com uma ideia mais definida. Temos de escolher um nome que ambos gostem e que seja fácil de dizer em português e em neerlandês (ou holandês, como queiram!). E não estamos com ideias de nomes portugueses pois estes são, na maior parte, de pronunciação quase imcompreensível aqui para os meus belguinhas. Queremos um nome pequeno, mas com carácter. Hummmmm, acho que vamos voltar ao nome que eu tinha dito ao início. Mal a escolha esteja feita, passo por cá!

E também deixar umas fotinhas da barriguinha e também a nossa última eco.

Bom fim de semana a todos/as!

1 comentário:

Tany disse...

deve ser difícil mesmo escolher o nome.

Estou curiosa para ver essas fotos.

Bjs*