domingo, 13 de junho de 2010

21 semanas e apontamentos

Hoje chegamos às 21 semanas.
E como prometi cá estão umas fotinhas de nossa barriguinha e da eco morfológica.

Sim!! Aqui está a prova, é mesmo um menino!


A barriguinha da mamã, cada vez maior:


Semana: 21 semanas

Peso: 62,9kg

Como me sinto fisicamente:
  • Mamocas: já não tenho tantas dores como no inicio
  • Barriga: a crescer
Sinto-me com:
  • Vómitos, Náuseas: nada
  • Tonturas: não
  • Azia: nope
  • Dores: picadelas e choques ao nível das ancas em certos movimentos
  • Humor: ái estas hormonas! Choro por tudo e por nada!
  • Fisicamente: com sono e cansada! Tenho tido imenso trabalho, isso não ajuda mesmo nada.
  • Fome e Sede: bebo imensa água, litros de água
  • Xixi: é uma peregrinação todas as horas


Roupa: não comprei mais nada para mim, agora é tudo para o nosso menino!



Na 6a feira fomos comprar a tinta para pintar o teu quartinho. Vai ser pintado de cinzento claro e de turquesa. Espero que gostes! Agora no próximo fim de semana vamos escolher e encomendar os móveis. E colocar a tua lista de nascimento.

1 comentário:

Tany disse...

o quartinho vai ficar a condizer aqui com o blog, hihih.

bjs*