terça-feira, 29 de junho de 2010

News flash

Olá a todos !

Finalmente tenho cinco minutos para vir deixar algumas notícias nossas aqui no cantinho.


Ando numa fase de cansaço extremo, este calor que se faz sentir por aqui não ajuda nada. Mal durmo de noite com o calor e o nosso menino não pára 5 minutos. É um tal mexer e remexer. As gatas andão loucas com o calor e também não me deixam dormir. É tudo a ajudar! Sinto-me frustrada pois quando acordo para vir trabalhar a minha vontade era mesmo de dormir horas a fio, mas não posso!

Ontem tive imensas dores devido a cãimbras nos dedos dos pés, de tal maneira que não conseguia conduzir. Lá me descalcei e fui o caminho todo sem sandálias até casa. Estas dores são horríveis. Falaram-me de tomar magnésio, mas vou esperar pela consulta da próxima 2a feira e vou falar à GO.


Este fim de semana foi super ocupado, com aniversários e jantares de aniversários por isso só vamos este fim de semana colocar alista de nascença do nosso bebé. Também nos vamos informar de preços para os anúncios de nascença (típico por cá) e das lembranças de nascença, que são normalmente amêndoas recheadas de chocolate (também típico por cá).


Mais tarde passo aqui com fotos mais recentes da barriguinha e com o famoso nome que está finalmente decidido.

Sem comentários: