quarta-feira, 30 de junho de 2010

Conclusões

Cheguei hoje à conclusão que já não posso me mexer como antes. Que a barriga está a dividir o meu corpo em duas metades: a superior que eu ainda chego sem problemas e a inferior que eu já tenho dificuldades ou mesmo já não chego a certos locais. Para pegar algo do chão ou quase do chão, lá me ponho eu de joelhos.


Tudo isto porque queria calçar umas sandálias de apertar de lado e que raios, não havia maneira de chegar. 15 minutos mais tarde consegui finalmente, para me decidir que não era aquilo que queria e as retirar! lol! (Coisa normal das minhas manhãs, é tirar e pôr e de chegar à conclusão que não tenho nada para vestir!!!)


Também já cheguei à fase de rebolar na cama para me levantar. E ainda só estamos nas 23 semanas, nem quero pensar daqui a umas semanitas. Mas continuo com apenas com mais 3,5kg. Deve ser ar!!

E com este calor não me apetece vestir nada, por mim ficava-me pelo soutien e pelas cuecas, lol, mas não posso! Com é bem óbvio!!! Tudo é desconfortável nos pés e estes ficam hiper inchados e vermelhos. Isto de estar grávida no Verão não é mesmo tarefa nada fácil!

E vocês meninas como fazem com este calor? Dicas?!

1 comentário:

Joana disse...

Também preciso de dicas, pareço um sapo de papo para o ar com as janelas abertas, à espera de uma mísera corrente de ar, lol... Hoje esteve impossível!

Olha, o Hema está com promoções que, mesmo sendo de verão, tem algumas peças que dão para o inverno. Comprei umas quantas t-shirts de manga comprida =)!

Beijinhos!