sexta-feira, 17 de maio de 2013

E aos 2 anos e 7 meses

O meu miúdo giro está com 13kg e 91cm.
E segundo a pediatra está a desenvolver bem.

Pede para fazer xixi e cócó no pote e ontem no consultório fez mesmo xixi na sanita. Tem chegado a casa sempre com a roupa que lhe coloco de manhã. Zero acidentes! Acho que posso dizer que o desfralde foi bem sucedido.

De manhã quando o deixo na escola fica a chorar, mas sei que gosta de lá estar e brinca/aprende bastante e em uma semana, o vocabulário dele aumentou de forma substâncial.
Tem andado super cansado, isto de se passar um dia inteiro na escola tem mesmo o que se lhe diga. O ritmo é muito mais acelarado dpo que na ama. Adormece em 1 minuto. Chora por mim, mas depois de fechar a porta do quarto, 1 minuto mais tarde já não o ouço.

Ás quartas-feiras os meus pais vão buscá-lo ao meio-dia (na Bélgica não há aulas ás quartas-feiras á tarde) e assim ele sempre pode fazer uma sesta mais reforçada e ver os avós que tanto adora.
Outra das diferenças é que ele tem comido imenso. Pede logo o leite e pão mal chega a casa com o pai por volta das 6 e depois pede mais uma vez antes de ir para a cama (+/- às 8).

Sem comentários: