terça-feira, 7 de maio de 2013

Ainda do desfralde

Eu acho que está a correr super bem.
Ele já vai sozinho e sem pedir ao pote, tanto em casa como na ama.
Ontem na ama, teve um acidente pois chegou tarde demais ao pote e fez cócó nos boxers, mas tirando isso até acho que esteja a correr bem. Um acidente por dia e por vezes nenhum.
Na minha opinião, achei inútil começar cedo demais com o desfralde. Segundo o nosso pediatra o corpo de uma criança só fica apto a reter a urina a partir dos dois anos. E até porque o processo se tornou mais rápido... Até a ama ficou espantada da rapidez dele.

Na próxima semana vai para a pré-escola e não sei bem o que pensar. Acho que vou lhe colocar uma fralda ao menos no primeiro dia (para evitar acidentes) e ver se ele pede para fazer xixi. É que na escola eles não vão ao pote, mas directamente na sanita (sanitas bem pequenininhas). E depois verei com a professora o que ela me dirá.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem! Grandes progressos :)
Beijooooooooooooooooooo