sexta-feira, 22 de abril de 2011

Correr: la conjugaison

Os meus dias passam a correr...
levanto-me a correr,
arranjo-me a correr,
arranjo o petit a correr,
saio a correr de casa,
deixo o petit na ama sempre a correr,
corro para chegar a horas ao trabalho,
corro imenso no trabalho,
faço o jantar a correr,
vou correr para atingir o meu objectivo de correr 5 km sem parar,
dou a maminha ao petit a correr
e vou-me deitar a correr...

O que preciso mesmo são de dias com mais de 24h... É que saio de casa às 7 da manhã e volto às 6, janto e lá vou correr (desta vez pelo prazer) e só volto às 20.30.

Sinceramente, começo mesmo a pensar só trabalhar 4 dias sobre 5. Sim, ganharei menos mas terei mais tempo, não só para mim, como para as tarefas domésticas, para o piolhito e o papá!

Ufa, que estou farta de correr!


1 comentário:

Vera disse...

És tu e eu , ainda hoje é feriado e eu desde das 7h30m que estou acordada e só agora tive um tempinho para me sentar no sofá e navegar um pouco pela net.
Agora uma curiosidade, o meu filho também nasceu no dia 17 de Outubro :)
Fomos mães no mesmo dia, ehehhehe.
Bjs e relax