sábado, 16 de outubro de 2010

Novidades às 38 semanas e 6 dias

Cá estou eu às 38 semanas e 5 dias (ontem). E estou enorme! Ganhei imenso peso em pouco tempo, mas nada de desesperar pois está quase, quase! 
Semana: 38 semanas e 6 dias

Peso: 74kg -----uau!

Como me sinto fisicamente:

Mamocas: continuam iguais

Barriga: está ENORME, mas mais larga do que bicuda

Sinto-me com:

Vómitos, Náuseas: nada

Tonturas: não

Azia: menos azia do que antes, mas de vez em quando lá volta

Dores: alguma pressão no fundo da barriga, mas nada de alarmante

Humor: igual

Fisicamente: estou enorme, estou inchada por todo o corpo
Fome e Sede: iguais

Xixi: acordo no mínimo 5 vezes durante a noite para a ir ao wc
Roupa: não compro mais nada para mim, e tudo o que tenho quase não me serve
Sinais de parto: “apenas” a dilatação de 3cm, mas anda de contracções dolorosas, agora é só esperar!

Ontem foi o meu último dia de trabalho, e consegui-me aguentar até ao fim! Iupie! Agora é só decansar e tentar deixar tudo em ordem cá por casa e namorar muito com o papá.

2 comentários:

pipocas disse...

Já falta pouco, muito pouco para chegar o grande dia :) Tem uma hora bem curtinha e que tudo corra às mil maravilhas :)
beijocas
C.

Lia disse...

Ja na contagem decrescente resta então desejar te uma hora muito pequenina. Que corra tudo bem!