quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E da consulta de 2a feira

Que talvez tenha sido a última, quem sabe, pois a próxima é dia 21. E sinceramente não sei se chego até lá... o nosso menino lindo está bem e eu já estou com uns 3 (bem grandes) cm de dilatação. Estou inchada e nada me serve, ainda por cima com o frio que tem estado estes últimos dias não tem sido nada fácil arranjar um ou outro trapinho que me ainda me sirva.
A GO não me deu baixa... e eu que queria tanto me repousar... lá vou ter de esperar pela próxima semana.
Ainda estou pelo trabalho, e tem sido bem duro, mas já tá quase a acabar! Tenho de ser positiva!

Agora só nos falta esperar até ele se decidir a sair... e acabar todos os preparativos e deixar tudo em ordem por casa e no trabalho.

Depois passo com fotos da barrigona que está prestes a explodir, tal como os meus pés, cara, mãos...

1 comentário:

DiPereira disse...

ola afilhadinha ja deves ter o sven nos braços dps kero ver fotos!!! vai dando noticias!!! beijokas