quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pois é!!

Recebi (finalmente) a resposta do meu seguro e sim, segundo eles fui eu a culpada do acidente! Claro que sim, blocam-me o caminho e eu é que sou a má condutora pois fui eu que fiz uma manobra!
Agora isto significa: "pagas os 3.000€ e não bufas e isto se queres o teu carro em condições e pó ano pagas a mais pó teu seguro que já te custa imenso!!!"




Pois agora lá se vão os nossos planos de mudar a mobilia do nosso quarto e a sala de jantar!!! É sempre assim, os imprevistos estragam tudo!!!

1 comentário:

Dreameer disse...

xii..isso é mesmo uma seca!!
as seguradoras são sempre a mesma coisa tentam sempre fugir com o rabo a seringa!!!

nós é com a casa...não nos querem pagar os danos causados pela má conservação do edificio!!

enfim....
beijokas
sofs