segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ausente

Ando sempre a correr e mal tenho tempo para cá vir e actualizar o blogue.
O fim de semana foi bastante ocupado, jantar de amigos no sábado e no domingo almoço em casa dos sogros e depois visita a uma tia do S..
Não tem sido fácil, pois o S. está por casa, no trabalho dele as coisas não mudam e ele já não pode mais com a situação. Ele já pediu para ser mudado de serviço às 4 meses mas até agora nada!!!
Cá pelo trabalho as coisas também não mudam e sinceramente estou farta! É tudo como os patrões querem! Hoje já me sinto cansada e a semana apenas começou agora!

Espero poder voltar a um ritmo mais normal em breve!!!

1 comentário:

Dreameer disse...

por cá tambem foi um fim de semana assim, muito agitado!!!

eu hoje nem me conseguia levantar..era uma soneira daquelas!!!

bem sei o que isso é o trabalho dá-nos cabo da cabeça...o N. trabalha por turnos e é uma seca nunca temos fins-de-semanas normais....

beijokas
sofs