quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desabafo

Realmente a vida não é nada fácil. Como já disse o S. está em casa (na baixa) porque as coisas no trabalho dele estão insuportáveis. Passo a explicar, ele pediu para ser mudado de serviço pois os horários e o stress não são "normais" neste onde ele está. Sempre foi super aplicado e ambicioso no trabalho, mas cada vez mais só tem problemas e com tudo isto pediu para o mudarem para outro serviço, no qual terá horários normais e poderá ter uma vida mais normal. O pedido foi feito +/- à 5 meses e até agora nada. Dão-lhe sempre a desculpa que não tem ninguém para fazer o lugar dele. Entre tempos foi ao médico do trabalho e este passou-lhe uma carta a dizer que o S. não pode trabalhar mais naquele local, e que tem de ter horários normais e um lugar de trabalho bem mais calmo. Conclusão: não pode trabalhar mais ali, e se voltar a trabalhar lá se lhe acontecer algo, a culpa é dele por não ter feito o que lhe foi dito pelo médico de trabalho. O S. está a começar a ficar aflito (e eu também) pois cada vez que fazem uma reunião o pedido dele é sempre recusado, com a desculpa que não tem ninguém d'outro. Ele tem de voltar ao trabalho dia 8 de fevereiro e ninguém lhe dá uma solução ao problema dele. AARRRRRRGHHHHHH
Com tudo isto para dizer que finalmente que agora que podemos começar os treinos eu começo a achar que não vão dar em nada, pois ele está imensamente stressado e eu também, por causa desta situação toda!
E na minha vida é sempre assim, um passo para a frente e dois para trás!!! Agora há que ser forte e esperar... eu só espero que as coisas se resolvam rápido. Estarei sempre aqui para ele, sempre, mas que a situação não é fácil, ái isso não é, não!!!!

Sem comentários: