terça-feira, 6 de maio de 2014

Last week of work

Finalmente entrei na minha última semana de trabalho antes do baby boy nascer.
Estou ocupada a formar a minha substituta e fico com "pena" de me ausentar 4 meses.
Sou só eu quem fica com este double feeling? Se por um lado só penso que em breve terei o meu filhote nos braços e passarei 4 meses em casa sem correrias e stress do trabalho, por outro fico "nostálgica" ao dizer-me que só voltarei ao trabalho 4 meses mais tarde. Mas claro que estou mais que feliz com o grande momento que se aproxima a passos largos.

Entro hoje nas 37 semanas e confesso que não vejo a hora de ser sexta-feira às 5.30.
Hoje temos consulta e estou ansiosa porque da última vez estava já com dilatação (1cm extensível a 2 - palavras da GO). E penso que com o furor que tenho andado nos últimos a limpar a casa, arranjar tudo e não páro um segundo quieta, temo que a dilatação esteja mais avançada.
Por mim a partir das 38 semanas o rapaz é bem vindo. Mas peço apenas que me dê uns dias de descanso que eu tanto preciso.
Noto também muito a diferença desta gravidez para a anterior, sobretudo nesta fase final. Apesar das dores normais do final da gravidez, do cansaço acumulado, o peso do barrigão, sinto-me mais em forma e tenho feito muitas mais coisas. É verdade também que não estou tão inchada e não ganhei o mesmo peso que na 1a gravidez, mas tenho muita mais barriga o que implica ter o corpo, literalmente, dividido em dois.


pic by Pinterst

Sem comentários: