quinta-feira, 27 de junho de 2013

Não rima, pois não!

Penico não rima com diarreia! E eu que o diga, tive direito à experiência em primeiro grau, esta manhã.

Mini piolhito anda atacado por um vírus qualquer que o fez vomitar, diarreia e sem vontade de comer.
As (minhas) horas de sono destes últimos dias são tão curtas que hoje nem me lembro do que tenho que fazer a seguir e sinto os meus movimentos físicos e mentais au ralentie!
Foi na mesma para a escola, pois parece que este mal anda a atacar meia escola, e como são os últimos dias, não o queria mesmo nada privar destes momentos com os seus companheiros de classe que só vai voltar a ver em Setembro. Mas atenção só o levo pois a professora nos disse para o fazer, se não eu não arriscaria.
E a verdade é que ele tem passado bem o tempo em que está na escola. Não mostra sinais de estar doente.
Amanhã já é o seu último dia deste ano lectivo que para ele durou um mês e meio.

Sem comentários: