sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E mais uma vez...

... me venho aqui queixar da minha falta de tempo!
Eu bem que me tento organizar ao máximo, mas quê... não é fácil, não!

Cada vez mais trabalho, as mil e uma coisas a fazer por casa, o desporto (em média 3 a 4 vezes por semana), o meu querer tanto procurar um novo trabalho, no fim de tudo o nosso cantinho aqui é que sofre com a minha falta de disponibilidade!

Temos novidades do nosso piolhito que não pára de crescer, mas que ainda continua desdentadito!

Até breve!



E já está quase, quase!!!

1 comentário:

Lice disse...

É mesmo verdade o tempo passa a correr.... Daqui a pouco festejam o seu primeiro aniversário, para a Laura restam apenas 2 semanitas lol...
Uma curiosidade por aqui também continuamos sem dentitos hehehe!
Beijocas para vocês