segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Danger!




Não, não é o Sven! Mas se continuar assim em breve vamos ter de comprar um capacete para o rapaz!

Ontem, o pai foi trabalhar o dia todo, e eu fiquei com Sven por casa, pois estava o tempo não estava lá nada bom para passeios.
Como sempre sento-o no sofá 2 segundos, o tempo de uma manta no chão para ele poder brincar à vontade e quando me vou a virar e ele "manda-se" literalmente para o chão e aterrou de cabeça. Tadinho! Começou logo a chorar baba e ranho e eu peguei nele e corri para a cozinha e coloquei-lhe montes de água fria na cabeça. Bem passou tão rápido como começou.
Não ficou com marca nenhuma, mas eu devo dizer que fiquei preocupada.
Mas depois comeu como é normal e depois foi dormir a sesta. Fiquei sempre de olho nele e quando acordou brincou da mesma maneira e parece que não tinha sido nada com ele.

Foi a 1a vez em que ele caiu... e infelizmente, não deve ser a última!

1 comentário:

Anónimo disse...

Felizmente foi só um susto.