segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ontem...

Conversa flash com uma miúda de 8 anos.

S: Quando é que vais dar um irmão ou irmã ao Sven?
Eu: Não sei se vou dar um irmão ou irmã ao Sven! Porquê?!
S: Ah, é que parece que estás outra vez grávida! ... diz ela a olhar para a minha barriga que estava disfarçada atrás de uma túnica larga!
Eu: Ah, isto é a barriga cheia! Comi muito! (mas a pensar: Ooops vê-se assim tanto?!)



E isto tudo a apenas umas semanas das férias que serão passadas em grande parte na praia!



P.S. estou com o peso que tinha quando engravidei do Sven: 59kgs, mas o problema é mesmo a barriga!

2 comentários:

Tany disse...

Bem sei como é... já estou 2kg mais magra do que eu tinha quando engravidei, mas a barriguinha continua cá :S

No Reino do Infinito disse...

A minha também teima em não desaparecer, até já estou mais "leve" do que quando engravidei mas cada vez que me sento a barriga sai disparada de dentro das calças e faz-se notar à distância, que raiva!
Beijocas ;)