terça-feira, 13 de julho de 2010

Teorias, medos e dúvidas

Cada dia que passa é um dia mais perto para te conhecer. E isso deixa-me tão, mas tão  feliz, mas ao mesmo tempo com “medo”. E claro cada dia mais perto do parto!
 O parto: Não digo que não me faz « medo », porque sim faz, porque é algo pelo qual nunca passei e o desconhecido faz-me sempre um certo friozinho nas costas.
As pessoas tem sempre opiniões em relação a tudo e claro também sobre o parto/nascimento/ter filhos.
Umas dizem que foi horrores e que demoraram 28 horas e mesmo mais e outras que demorou apenas meia hora e não doeu nada !!! Nada !!!, isso é quase impossível, digo eu ! É verdade que o nosso corpo é feito para se adaptar a tal, mas daí a não doer nada, isso já é diferente !

A epidural, outra controversa, umas dizem que não faz nada outras que é a melhor coisa alguma vez já inventada ! Eu não sei… penso que vou ter de ver em estado estarei, e só aí poderei dizer o que quero ou não. Mas é certo que não quero dose de « cavalo », quero algo light. E talvez se me sentir ok com a situação nem vou pedir nada! Outro dos meus "desejos" seria de ter parto normal, mas se houverem complicações, nada a fazer, vamos « jogar » pelo seguro ! Tudo pelo meu filho, isso é a maior certeza deste mundo !


Devido à diferença de tipos de sangue, vamos esperar pelo seu nascimento e aí sim, se for necessário ele tomará então a vacina. Não vamos começar a tomar coisas sem ser necessário.


O mais certo é que não vou estipular muito (ou melhor nada) antes, sem ver no momento como as coisas se vão passar. Aí sim, poderei dizer o que quero.

Mas sem dúvidas que depois de tudo isto é que tu vais estar no meus braços e o poder te ter comigo e cheirar a tua pele e te dar beijos, isso vai ser o melhor do mundo e acho que tudo isso vai superar os meus medos e dúvidas. Só quero que saibas que te amo mais do que tudo neste mundo, universo...

Sem comentários: