domingo, 25 de julho de 2010

Novidades às 27 semanas

Chegamos hoje às 27 semanas e entramos no 3° trimestre.
Temos tido festa na barriguinha da mamã todos os dias. E quase todos os dias por volta da mesma hora, depois do jantar quando estamos bem descansados no sofá. Ele adora quando falamos com ele e nós adoramos ver a barriga aos saltos.



Semana: 27 semanas
Peso: 65kg
Como me sinto fisicamente:
Mamocas: iguais
Barriga: continua a crescer
Sinto-me com:
Vómitos, Náuseas: nada
Tonturas: não
Azia: à noite, antes de me deitar
Dores: nada
Humor: normal
Fisicamente: continuo cansada e com sono, não sei quantas horas mais devo dormir para poder recuperar
Fome e Sede: ando a sonhar com bolas de Berlim (deve ser de ter visto outras mum’s to be com esta mesma vontade!)
Xixi: mais vezes mas em menos quantidade.
Roupa: certas calças de gravidez estão apertadas na barriga
Sinais de parto: nenhuns

3 comentários:

DiPereira disse...

ola afilhadinha como andas? espero k bem ja sbs como se vai xamar o pequinino? beijokas vai dando novidades!!! bjs

Anónimo disse...

Adoro a tua barriguinha! Está mesmo grande e linda!

Lice disse...

Que barriguinha linda!!!! Nesta fase começa a ganhar uma forma tão bonita, adoro.... Fico a olhar para minha, e apesar dos inconvenientes, vou ter saudadinhas de ter a minha princesa aqui comigo!!!!
Beijinhos