quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em lista de espera

  • Marcar a eco morfológica no hospital; (eco marcada para o dia 8 de Junho)
  • Marcar dia de visita na maternidade; (no mesmo dia)
  • Telefonar à GO para ver se ela já tem os resultados das análises e ver se tudo ok; (já liguei mas ela não atende, ligar de novo)
  • Fazer lista do "enxoval" para o bebécas e verificar tudo o que já temos; (um dia destes quando tiver tempo lol)
  • Comprar calças de inicio de gravidez pois as nossas já aleijam na barriguinha; (amanhã)
  • Comprar uma prendinha para o dia da mãe; pois aqui o dia da mãe é este fim de semana e não semana passada como em Portugal; (amanhã)
  • Fazer uma update aqui no blog com fotos da barriga e apontamentos da semana 14 e 15 de gravidez (hoje quando chegar a casa)
  • ...e algo mais que já não me lembro!
Já agora, alguém que tenha uma lista de tudo o que é preciso para o bebé que me queira enviar?! Desde já, Obrigado!!!

Update dia 07/05/2010

3 comentários:

Tany disse...

Será que podes começar por:

Fazer uma update aqui no blog com fotos da barriga e apontamentos da semana 14 e 15 de gravidez??

Estou curiosa por ver a tua barriguinha :D

Não te posso mandar lista porque ainda não tive nenhum bebe, se não ate ajudava, hihihi.

Bjs*

Anónimo disse...

Havia um blogue que tinha uma lista de tudo o que era necessário para o bebé. Por acaso tirei um print porque um dia poderei vir a precisar. Assim que puder envio-te essa lista.

Lice disse...

Eu por acaso desleixei-me um pouco nas fotos :(, sou uma desnaturada que não tenho tirado! Também tenho de ir comprar calças, estas já começam a apertar :) Em relação há lista ainda não tenho, mas queria ver se arranjava...
Beijokas :)*