quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adoro quando:

Todos os dias antes do papá sair para o trabalho, dá-me sempre um beijo a mim e outro na barriguinha da mamã .

À noite quando vemos tv no sofá, pomos o dois as nossas mãos na barriguinha e tudo parece ficar mais calmo, mesmo que eu (acho eu !) ainda não te sinta.

Por vezes, falo contigo quando vou a conduzir e devo dizer que me relaxa imenso. Falo-te de nós, de como vão ser as coisas depois de tu nasceres. Hoje pedi-te se podias mudar de posição pois a mamã tem dores no lado esquerdo devido ao peso da tua cabecinha que está mesmo por cima de um ovário. E a verdade é que já tenho menos dores.
Também te pedi se na próxima eco nos podes mostrar se és menino ou menina, não só ficaríamos extremamente felizes de saber mas também assim podemos te comprar coisinhas mais especiais . Espero que me tenhas ouvido e a ver vamos.

4 comentários:

Lice disse...

Partilho dessa sensação!!!! é tão bom acordar com um mãozinha na barriguinha seguida de um beijinho de bom dia à mamã e à filhota, não troco por nada hehehe!!!!
BEm esse rebentinho já se preocupa com a mamã, queres ver que na próxima eco se vai mostrar hehehe!!!!
Beijokinhas

DiPereira disse...

oi afilhada linda tb tenho andado deseparecida mas s precisares de algo e so dzrs!!! ate te deixo o meu mail pa qd precisares!
dinpereira85@gmail.com
ou
Dinogueira85@live.com.pt (msn)
tu as tantas vais ter uma menina dizem k as meninas sao mais timidas!!! beijokinhas!!!

Tany disse...

linda essa foto. são vcs?

Marisa disse...

Olá Tany! Não somos nós, mas lá para o 8° mês vamos fazer uma sessão fotográfica, e espero obter mais ou menos este tipo de resultado!
Beijocas!