terça-feira, 13 de abril de 2010

News flash

Pois é, estou de volta ao trabalho desde ontem e já estou cansada de cá estar (é chato quando o nosso trabalho já não nos motiva). A tosse e os "restos" da constipação ainda continuam. Mas estou bem melhor a comparar com a semana passada.


Começo a ter sérios problemas para estar sentada com o botão das calças apertadas, a barriga tem pouco espaço. Não me sinto nada comfortável com as roupas de sempre. Não sei se é psicológico ou se a barriga já começa mesmo a crescer assim tanto.


Estou a ser atacada pelas hormonas e estas estão a deixar-me com acne, ora na cara ora nas costas ora no peito! Blurrkkkkk! Foi preciso chegar aos 26 anos para ter o acne que não tive quando era adolescente. Tudo se paga! Ok, não é nada gigante e em grandes quantidades, mas eu que tenho uma pele lisa, noto imenso!
Continuo com o meu querido mau humor. Mas, em contra partida, aquele cansaço quase crónico das primeiras semanas está bem mais leve.

Sem comentários: