sexta-feira, 26 de março de 2010

Semana a semana - apontamentos #5

Semana: 9 semanas

Peso: acho que deve estar igual

Mamocas: sinto que em breve terei de comprar soutiens maiores

Barriga: aqui senti mudanças e que mudanças. Cresceu de um dia para o outro!

Sinto-me com:


Vómitos, Náuseas: nope, apenas andamos a comer pouco nas grandes refeições do dia. Como imensas vezes ao dia (frutas ou algo de ligeiro)
Tonturas: não

Azia: nope

Dores: as costas e as ancas, mas 2a feira já vamos à Osteopata que nos vai tratar do assunto


Humor: irritada com tudo e todos


Fisicamente: the same old: sono e cansaço q.b.


Fome e Sede: nada de diferente


Xixi: the same

 Roupa: restam-me apenas uns jeans que não me apertam na bexiga e de resto ando quase sempre de vestido ou de saia

1 comentário:

pipocas disse...

Já falta pouco para chegar às doze :) aí já poderás saber o sexo :) Tenho uma amiga que descobriu com esse tempo :) A barriga agora é sempre a crescer :) e é tão bom :)
Beijocas